quarta-feira, 10 de outubro de 2012

meus bem-casados!!!



meus bem-casados!!!

Faço bem-casados para casamentos e para outras ocasiões também como chá de bebê,(bem-nascidos) e para bodas de casamentos, (bem-vividos).
meus produtos: bem casados, pirulitos de chocolates, trufas, bombons, crocantes, quindin, e lembranças de chocolates.
interessados enviar e-mail para: sm.chococake@gmail.com
espero que goste do meu blog e se gostou ou ficou interessado deixe o seu comentário.
obrigado!!!!!

                                     
Geralmente, o bem-casado  é escolhido como a lembrancinha do casamento. Muita gente gosta porque o convidado realmente recebe algo que ele vai aproveitar (no caso, saborear).
O ideal são dois para cada convidado, mas não se apegue a regras.


 Os bem-casados: bem-casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo entre os pares.




 Massa de baunilha, cauda de baunilha e recheio de doce de leite.




 Recheio a gosto do cliente, pode ser: doce de leite, coco, nozes, brigadeiro e ganache de chocolate.





  Embalado com celofane, crepom e fita cetim nas cores vermelho e branco, (embalagem a gosto do cliente).
 pronto e na primeira embalagem de celofane.







2 comentários:

  1. Esses foram feito para o meu casamento !!!
    São deliciosos e com acabamento lindo.
    vlw Sabrina !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Cláudio quanto tempo né, obrigado pelo carinho e sempre que quiser já sabe s.m chococake.
      bjossss

      Excluir